Júlio Mendes: «Árbitros não são máquinas»

Presidente marcou presença na reunião desta quarta-feira

• Foto: Pedro Ferreira

Júlio Mendes, presidente do V. Guimarães, ficou satisfeito com o resultado da reunião entre clubes e responsáveis da arbitragem. "Serviu para que o Conselho de Arbitragem esclarecesse uma série de dúvidas que os clubes tinham e eu acho que foi capaz de o fazer."

O líder vimaranense defendeu ser na comunicação o principal trabalho que há a fazer. "O fundamental aqui - e o que eu disse lá dentro fica lá dentro - é que o Conselho de Arbitragem consiga encontrar um modelo de comunicar aquilo que vai fazendo e explicar como o faz. Os árbitros não são máquinas, também cometem erros, mas as nomeações são feitas."

Mendes foi claro: "Se houver a possibilidade de explicar ao adepto, a quem faz opinião, como as coisas são feitas, porque é que as coisas são como são, tudo fica mais facilitado."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.