Júlio Mendes: «Haverá mais recursos para investir no futebol»

Mantém discurso cauteloso mas garante maior margem para injetar qualidade

Foi um Júlio Mendes cauteloso aquele que surgiu ontem aos microfones da Rádio Fundação. Numa entrevista de duas horas, o presidente do Vitória falou de um passado difícil, de um presente melhor e de um futuro de "enorme margem". Apesar de garantir mais investimento na equipa de futebol, não se esqueceu de alertar para as dificuldades financeiras que ainda existem.

"A nossa ambição tem de estar adequada à realidade. Não vale tudo em prol de um sonho. Julgo que haverá mais recursos para investir no futebol. Temos abatido o passivo e vamos conseguir cerca de mais meio milhão para investir. É importante, mas não garante nada. Teremos mais recursos para investir em jogadores, sobretudo a nível de salários", adiantou Júlio Mendes, acrescentando que a Liga Europa tem de estar sempre na mente do clube: "O Vitória não pode ter outro discurso que não seja o de se assumir como candidato às competições europeias. Qualquer coisa que não seja isso será uma frustração para nós."

O líder vitoriano voltou a referir que "o Vitória é o 4º grande a nível de dimensão social", acreditando que também o pode vir a ser a nível de resultados nos próximos anos. "A margem para crescer é enorme e acredito muito nisso", disse.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.