Júlio Mendes: «Somos hoje um clube mais forte e mais unido»

Presidente deixou mensagem de olho na Supertaça

• Foto: Movenotícias

Para além da carta escrita por Luís Filipe Vieira, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) revelou também a mensagem de Júlio Mendes, presidente do V. Guimarães, já de olho na disputa da Supertaça Cândido de Oliveira, marcada para as 20.45 de sábado, em Aveiro.

Na mensagem partilhada junto da FPF, Júlio Mendes começa por enaltecer o aspeto solidário do encontro, apelando à ajuda massiva dos adeptos vitorianos. No aspeto desportivo, o presidente minhoto relembra que a Supertaça já foi conquistada pelo clube que preside e garante que o objetivo passa por voltar a erguer aquele troféu.

Leia a mensagem na íntegra:

"Numa alusão a uma personalidade ímpar do futebol nacional, a Supertaça Cândido de Oliveira vai constituir um momento de solidariedade que a todos deve orgulhar.
É objectivo do Vitória Sport Clube assumir-se como uma instituição de referência na área da responsabilidade social, alertando para as causas e problemas da sociedade.
Entendemos, por isso, juntamente com o Sport Lisboa e Benfica e a Federação Portuguesa de Futebol, que deveríamos aliar o espectáculo e a magia do futebol à responsabilização social e assim unir esforços para dotar os "soldados da paz" de mais e melhores meios. Este será, certamente, um momento que prestigiará o futebol nacional.
Estou certo de que os vitorianos contribuirão para esta causa, pois a solidariedade é um dos valores que lhes reconheço.
A Supertaça Cândido de Oliveira surge no calendário como a primeira prova oficial.
Estamos de volta a este palco para a disputa de um troféu já alcançado pelo Vitória SC em 1987/88. Quase 20 anos depois, é nosso propósito conquistar a segunda Supertaça.
Numa época que marca também o regresso do Vitória SC às competições europeias, a disputa deste troféu revela-se como mais um momento de afirmação no desporto nacional e internacional. Depois da presença na final da Taça de Portugal, no Jamor, somos hoje um Clube mais forte e mais unido.
Estou certo de que assistiremos a mais um momento singular de vitorianismo, que nos guiará até Guimarães com a certeza de que estamos no caminho certo para uma época de sucesso! É este o nosso objectivo.
Júlio Mendes, Presidente do Vitória SC"

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.