Junior Tallo reintegrado no plantel vimaranense

Apesar de estar ainda sob a alçada de um processo disciplinar

• Foto: Simão Freitas

O avançado Junior Tallo foi esta quarta-feira plenamente reintegrado no plantel do Vitória de Guimarães, nono classificado da Liga NOS, apesar de estar ainda sob a alçada de um processo disciplinar.

"Findo esse período legal de suspensão, o atleta foi reintegrado nos trabalhos da equipa, aguardando os ulteriores termos do processo disciplinar, o qual tem a sua fase de inquérito agora concluída", refere a nota publicada no sítio do clube.

O jogador costa-marfinense, de 25 anos, fora "suspenso de toda a atividade no clube nos termos legais", após a receção do Vitória ao Sp. Braga (derrota por 5-0), em 18 de fevereiro, em que o presidente, Júlio Mendes, informou que iria "ser aberto um processo disciplinar" na sequência de um gesto dirigido pelo jogador aos adeptos.

Autor de dois golos em 19 jogos oficiais, Junior Tallo falhou os últimos quatro jogos da turma vimaranense, apesar de ter integrado o estágio no Algarve, que antecedeu a partida da 26.ª jornada, com o Portimonense (derrota por 2-1), mas pode, a partir de agora, entrar nas opções do treinador José Peseiro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.