Konan: «Um dia vou conseguir chegar ao Real Madrid»

Assume a ambição de representar o clube do seu ídolo na lateral esquerda: Marcelo

• Foto: Simão Freitas

Konan tem apenas 21 anos e realizou a sua primeira época ao mais alto nível, mas os seus sonhos são grandes. "Quero chegar a um patamar elevado, espero conseguir jogar nos campeonatos mais competitivos. Não digo que quero chegar a um grande clube, porque já estou num, com adeptos fantásticos e cultura de vitória. Como já disse ao meu empresário, um dia vou conseguir chegar ao Real Madrid. Não sei qual será o trajeto, mas vou lá chegar", frisou o costa-marfinense, explicando depois o porquê: "Gosto do clube e o meu ídolo Marcelo está lá."

É verdade que o seu início no Berço foi tímido, ao serviço da equipa B, mas depressa foi resgatado por Pedro Martins para a formação principal. "Tenho de confessar que não estava à espera de fazer uma época assim e de afirmar-me na equipa titular. A única coisa que eu havia programado para este ano é que tinha de trabalhar muito para chegar a um bom nível. Quando Pedro Martins me chamou e disse que ia jogar, fiquei radiante e percebi que estava a dar os passos certos. Com a aposta que ele fez em mim, fiquei com uma espécie de dívida em relação a ele, pelo que a partir dessa altura ainda tive de trabalhar mais e de me aplicar", sublinhou o lateral-esquerdo, de 21 anos, que não se contenta com a "época fantástica" do Vitória e espera mais em 2017/18: "Vou continuar na próxima época. O Vitória é um grande clube e vamos querer melhorar o que fizemos este ano. Isso implica ficar em 3º lugar ou ganhar a Taça de Portugal, objetivos difíceis mas não impossíveis. Temos de pensar sempre no melhor."

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.