Konyaspor na corrida para levar Hurtado

Emblema turco na corrida pelo avançado peruano

• Foto: Simão Freitas

A possibilidade do internacional peruano Paolo Hurtado, de 28 anos, continuar ao serviço dos vitorianos na próxima temporada parece ter ficado definitivamente gorada, com a entrada do Konyaspor na corrida pelos serviços do extremo.

O interesse já é público na Turquia, de onde até já surgiram indicações de que os dois clubes estão em negociações avançadas, apesar de a SAD minhota ainda não se ter pronunciado sobre o futuro do jogador.

"Estamos a tentar realizar a transferência, mas as negociações ainda não estão encerradas", disse Selçuk Aksoy, dirigente do Konyaspor, à imprensa turca.

Certo é que Hurtado está em Portugal e sem grande vontade de integrar o grupo sob o comando de Luís Castro, uma vez que continua distante dos trabalhos da equipa, concretamente do estágio que o plantel está a cumprir em Lousada.

Recorde-se que Hurtado mostrou-se renitente em regressar ao Vitória Guimarães, mal foi conhecido o interesse do Seattle Sounders, da MLS dos Estados Unidos da América.

A administração minhota não deu como encerrados os contactos com o clube norte-americano, mas também está a avaliar a proposta do Konyaspor, no sentido de salvaguardar o negócio que melhor defenda os interesses do Vitória Guimarães.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0