Léo Bonatini vê aumentar seca de três meses

Segunda metade de época desinspirada para o avançado

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Léo Bonatini já foi mais feliz em Guimarães. O ponta-de-lança ainda não fez qualquer golo em 2020, a última vez que teve o gosto de marcar foi a 21 de dezembro, numa receção ao Sp. Covilhã, que carimbou o apuramento para a final four da Taça da Liga.

Aliás, o atacante que está emprestado pelo Wolverhampton até ao final da temporada até mostrou um especial agrado pela competição acima referida. Da meia dúzia de tentos que tem para apresentar com o emblema do Rei ao peito, metade foram na Taça da Liga.

O brasileiro foi perdendo espaço para o compatriota Bruno Duarte, tendo sido ultrapassado por este em jogos (25 contra 24) e em golos (7 contra 6). O Vitória tem opção de compra sobre o camisola 13, mas, se a avaliação depender dos números recentemente apresentados, Bonatini tem de fazer mais para convencer a SAD.

Por Ruben Tavares
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.