Lucas Evangelista: «Eles aproveitaram os nossos erros»

Médio admite as culpas da equipa, mas sustenta que o coletivo “trabalhou bem” ao longo do jogo

• Foto: EPA

Lucas Evangelista voltou a ser titular no tridente de meio-campo e foi quem municiou muitas das jogadas ofensivas dos vitorianos. A forma como a equipa olhou para a baliza adversária e trabalhou a bola agradou ao médio, mas lamenta os erros que custaram a derrota.

"Na primeira parte trabalhámos bem, mas o Standard aproveitou o nossos erros. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente. O trabalho da equipa técnica tem sido muito bom. Como é nossa característica, trabalhamos sempre bem a bola, de forma bem organizada. Uma das coisas que falharam, porém foi meter a bola lá dentro. Agora é aprender com os erros e aplicar isso já no próximo jogo", considerou o brasileiro, apontando aos próximos compromissos.

Florent "infeliz"

Num lance em que tudo correu mal, Florent deu a vantagem aos belgas e, no final, assumiu o momento "infeliz" que protagonizou.

"Foi um lance infeliz para mim. Contudo, mesmo depois disso nós continuamos a atacar sem medos. Acho que foi um bom jogo da nossa equipa. Na segunda parte tivemos boas oportunidades, mas o Standard fez dois golos e foi mais eficaz", analisou o lateral-esquerdo, ontem capitão de equipa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.