Luís Castro: «Exibição valida todo o trabalho que temos feito»

Treinador do V. Guimarães feliz com atuação e resultado nos Barreiros

• Foto: Simão Filho

Luís Castro elogiou a atuação coletiva do V. Guimarães na visita ao reduto do Marítimo, considerando que este resultado positivo acabou por "validar todo o trabalho que tem sido desenvolvido" pela equipa por si orientada.

"Uma boa exibição da equipa, a validar todo o trabalho que temos vindo a desenvolver e que, por uma ou outra razão, temos perdido pontos de forma infeliz, mas, desta vez, a exibição teve um aliado fundamental no futebol que é a vitória.

Houve uma entrada muito forte da equipa ao longo dos primeiros 20 minutos, em que praticamente só existiu Vitória em campo, traduzida com um golo.

Até aos 30', cometemos dois erros técnicos na saída para o ataque, que o Marítimo aproveitou e conseguiu construir jogadas de golo e, depois, dos 30' aos 45', voltámos a estar por cima do jogo.

O Marítimo tentou reagir na segunda parte, mas nós não deixámos e continuámos a crescer no jogo.

Acabámos o jogo por cima, embora tivéssemos sofrido um golo na parte final, o que vem traduzir aquilo que foi o jogo."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.