Record

Luís Castro sobre o Reading: «Tudo o que possa dizer só o farei na segunda-feira»

Treinador confrontado com o interesse do clube do segundo escalão inglês

• Foto: Hélder Santos
Luís Castro foi confrontado, em conferência de imprensa, com o interesse do Reading na sua contratação. O clube do Championship, o segundo escalão do futebol inglês, estará disposto a pagar a cláusula de rescisão do treinador

"A minha cabeça está totalmente direcionada para o jogo com o Rio Ave e tudo o que possa dizer só o vou fazer na segunda-feira, que é o meu dia livre e em que estou totalmente à vontade para abordar todas as questões que sejam fora do Vitória", afirmou.

O treinador, de 57 anos, não se mostra preocupado com as interpretações que possam ser feitas das suas palavras citadas anteriormente.

"Na minha vida sempre caminhei com a minha consciência, não caminho com aquilo que os outros pensam, ou não. O que os outros pensavam quando andava no distrital não me interessava, o que pensavam quando andava na 3.ª divisão não me interessou para nada, aquilo que pensam os outros quando estou na 1.ª Liga não me interessa para nada. Só me interessa a minha consciência, o que faço no dia a dia. Dedico-me por completo ao meu trabalho e profissão", atirou.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas