Luís Castro: «Sporting foi superior e que o resultado não merece muita discussão»

Treinador do V. Guimarães comenta derrota com o Sporting

• Foto: Lusa

O Sporting somou este sábado a oitava vitória consecutiva na Liga NOS, ao vencer em casa o V. Guimarães, por 2-0, em jogo da 31.ª jornada. Os brasileiros Raphinha (39 minutos) e Luiz Phellype (51) marcaram os golos, sendo que o 1.º foi muito contestado pelos vimaranenses. No final do encontro, Luís Castro comentou esse lance.

"Acho que temos de ir pelo factual: existe falta que devia ter sido marcada e na sequência da jogada sofremos o golo. Ficamos um pouco instáveis. Quisemos voltar ao jogo mas o Sporting fez o segundo e passámos por dificuldades. Voltámos ao jogo, estivemos em cima, criámos ocasiões na tentativa de reduzir. O Sporting foi uma equipa boa que nos criou dificuldades num estádio onde é complicado  jogar. Vamos partir para a próxima jornada com os mesmos objetivos", considerou o treinador.

Exibição do V. Guimarães

"É um facto que o Sporting foi superior e que o resultado não merece muita discussão mas ao longo de todo o jogo estivemos sempre competitivos. Não criámos tantas ocasiões como queríamos. Definimos algumas vezes bem e outras não tão bem. Ainda antes do segundo golo ja tinhamos o Guedes para alterar a dinâmica mas antes da sua entrada houve o 2-0 e isso dificultou-nos."

5.º lugar do campeonato

Como posso dizer se Moreirense ou Belenenses ainda não jogaram? Vamos ter de esperar pela jornada e fazer o balanço. Vamos lutar até ao limite das nossas capacidades para que isso seja possível. Precisamos de coragem para que isso aconteça. A equipa continua com muita ambição."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.