Record

Luz e Felgueiras interditados por um jogo

DEVIDO AOS INCIDENTES DO V. GUIMARÃES-BENFICA

Os estádios da Luz e de Felgueiras, casa emprestada do V. Guimarães, foram interditados preventivamente por um jogo, devido aos incidentes registados na partida do último sábado entre as equipas do Vitória e do Benfica.

A Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, reunida esta tarde, decidiu suspender preventivamente por um jogo os estádios da Luz e de Felgueiras, tendo também ordenado a abertura de um processo disciplinar, na sequência do rebentamento de um petardo lançado para o relvado por um alegado adepto encarnado, durante o encontro de sábado passado. Destes incidentes resultaram ferimentos no jogador vimaranense Marcinho, do preparador físico do mesmo clube, Jorge Ramiro, e ainda de um agente da GNR.

Assim, face a estas suspensões, tanto Benfica como V. Guimarães não poderão jogar os próximos encontros 'caseiros' nos seus recintos, enquanto decorrer o respectivo processo.

João Ferreira, o árbitro do polémico encontro, foi entretanto afastado de qualquer desafio da próxima jornada, não tendo entrada no sorteio realizado esta tarde.
21
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

M