Marega faltou à chamada e levanta dúvida no ataque

Está previsto que já integre a sessão de hoje

• Foto: Luís Vieira

O maliano Moussa Marega faltou ao arranque dos trabalhos para a deslocação à Mata Real, mas está previsto que já integre a sessão de hoje, na certeza de que a sua ausência no primeiro treino da semana poderá colocar em causa a disponibilidade para o jogo frente ao Paços de Ferreira.

O Vitória não se pronunciou oficialmente sobre quais foram os motivos que levaram o maliano a não comparecer em Guimarães à data prevista, mas esse dado não está relacionado com movimentações de última hora no mercado de inverno. Ficou estipulado com o FC Porto, aquando da transferência de Soares, que Marega ficaria no Berço mais uma época, até 2018, desde que houvesse acordo entre o Vitória e o jogador.

Recorde-se que Marega foi titular nos três jogos que o Mali disputou na Taça das Nações Africanas (CAN), sendo que o último desafio em que participou pelo seu país disputou-se há precisamente uma semana, frente ao Uganda. Estando ausente de Guimarães desde o dia 3, a utilização do avançado em P. Ferreira, pelo menos como titular, como parecia ser a estratégia de Pedro Martins, pode ficar comprometida.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.