Marega soma e segue

Maliano já vai em sete golos na Liga

• Foto: Simão Freitas

Emprestado pelo FC Porto ao V. Guimarães, o maliano Marega vive o melhor momento da carreira. Ao bisar face ao Sporting, o avançado chegou aos 7 golos nesta edição da Liga. Um registo notável (iguala o seu máximo em Portugal) se tivermos em conta que estamos só na 7ª jornada. E mais ainda se acrescentarmos que o dianteiro (de 25 anos), devido ao estipulado nos regulamentos, ficou de fora do duelo que os minhotos disputaram no Dragão (4ª ronda).

Chegado a Portugal na temporada 2014/15, para alinhar pelo Marítimo, Marega deu logo nas vistas ao conseguir 7 golos em 14 partidas. A época passada, depois de voltar a começar bem na Madeira, mudou-se para o FC Porto onde não foi feliz. No total, na temporada, só fez 5 golos no campeonato. Agora... tudo está diferente. Para melhor.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.