Record

Medarious tem lesão muito grave

Está internado no Hospital de Guimarães

• Foto: Ricardo Almeida

Medarious está internado no Hospital de Guimarães, depois de ter sido operado no Porto a uma luxação no joelho esquerdo, sofrida no jogo com a Académica, no passado domingo. Qualquer diagnóstico, por esta altura, é prematuro, mas trata-se de uma lesão muito grave e muito rara, não se sabendo por isso o tempo que o levará a recuperar. A única certeza é de que a paragem vai ser prolongada e a prioridade, por agora, passa por dar o máximo de apoio ao jogador.

Os responsáveis do Vitória, assim como o departamento médico do clube, estão ‘em cima’ da situação e têm prestado todo o auxílio ao jovem ganês, de apenas 21 anos. Medarious encontra-se internado no Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, não se sabendo ainda quando terá alta. A cirurgia, realizada no Hospital de São João, no Porto, foi efetuada com sucesso, mas só com o passar do tempo se perceberá quais as implicações que a lesão terá para o futuro do extremo.

Nascido em Accra, no Gana, há 21 anos, Medarious chegou a Portugal em 2015, para representar o Sp. Covilhã. As suas qualidades chamaram a atenção dos minhotos, que o contrataram no verão de 2017. Após meia época na equipa B do Vitória, rumou ao Leixões em janeiro e voltou a dar nas vistas. Iniciou esta temporada às ordens de Luís Castro, só que acabou despromovido à formação B. Agora o azar bateu-lhe à porta, num lance fortuito, mas que o atirou para fora dos relvados. Resta agora saber por quanto tempo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Tozé a toda a linha

Influência do criativo é por demais evidente, seja a jogar no miolo ou nas alas do ataque
Notícias

Notícias Mais Vistas

M