Miguel Pinto Lisboa deixa mensagem a Bino: «É nos momentos difíceis que se vê o caráter»

Presidente com palavras de força para o novo técnico

Miguel Pinto Lisboa, o presidente do V. Guimarães
Miguel Pinto Lisboa, o presidente do V. Guimarães • Foto: José Gageiro

Bino Maçães está prester a estrear-se como treinador do V. Guimarães e Miguel Pinto Lisboa não quis deixar passar isso em claro. Deste modo, ainda antes do início da primeira conferência de antevisão do novo técnico ao jogo com o Portimonense, o presidente vitoriano foi à sala de imprensa e, numa curta declaração, deixou uma mensagem de força ao novo timoneiro.

"Vim aqui para deixar uma mensagem para o Bino. Não de boas-vindas porque já é membro da família, mas quero deixar mensagem de força, de coragem e de confiança na sua capacidade. O Vitória atravessa um momento difícil, os resultados não estão a aparecer, mas é nesse momento que se manifesta o carácter e a força dos homens. Ele tem esse carácter e essa força e vai conduzir-nos aos resultados que queremos", disse o lider vitoriano.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.