Miguel Pinto Lisboa: «Sobrecarga de jogos é reflexo do sucesso que estamos a ter»

Presidente quer continuar a ter partidas europeias durante a semana

• Foto: Hugo Monteiro

Miguel Pinto Lisboa, presidente do V. Guimarães, falou aos jornalistas à partida para a Letónia, onde os minhotos vão defrontar na quinta-feira o Ventspils na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. O dirigente reiterou que quer chegar à fase de grupos e confessou que podem chegar mais reforços ao plantel.

Jogo na Letónia

"A expectativa é de fazermos um bom resultado. Sinto a equipa empenhada e comprometida com o objetivo de atingir a fase de grupos da Liga Europa e esta é mais uma etapa nessa caminhada. O caminho está a ser feito dentro das expectativas de um clube grande como o Vitória."

Reforços

"Estamos a trabalhar no reforço do plantel. Sentimos que o treinador está a fazer um ótimo trabalho, totalmente comprometido com os objetivos, mas sentimos que claramente, atingindo esses objetivos, também temos de ter algo mais na equipa e estamos a trabalhar nesse sentido, em conjunto com a equipa técnica."

Sobrecarga de jogos é negativa?

"Pelo contrário. Esta sobrecarga de jogos é positiva, é o reflexo do sucesso que estamos a ter e esperamos contar com esta sobrecarga até ao final do mês."

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.