Miguel Silva agarrado ao onze e de olhos no top 5

Confiante de que será com ele na baliza que os minhotos vão conquistar o 5.º lugar

• Foto: José Reis / Movephoto

Foi com enorme surpresa que, contra o Marítimo, Luís Castro apostou em Miguel Silva em detrimento de Douglas, até então totalista no campeonato. O jovem guardião manteve-se no duelo seguinte, em Braga, e tudo indica que sábado, diante do Boavista, vai ser novamente titular.

"Está a saber bem voltar a jogar. Tive um início de época um pouco difícil, agora é bom estar de volta e espero continuar até ao fim", frisou Miguel Silva, acrescentando que, apesar de somar poucos jogos esta época, sentiu-se acarinhado por parte de Luís Castro: "Sempre me disse que um dia ia regressar. Estou feliz por isso ter acontecido. A minha cabeça está limpa e tenho é que me focar nos jogos."

Titular pela primeira vez no Vitória há mais de três anos, o guarda-redes continua sem se conseguir fixar no onze, alternando fases a titular com outras fora das opções. Será agora que é de vez? "Trabalho todos os dias para conseguir fazer uma época inteira a titular. Somos três guarda-redes que trabalhamos todos os dias no limite, a opção do míster pode ser por qualquer um. O meu foco é trabalhar cada vez sempre mais para conseguir fazer uma época inteira", reforçou Miguel Silva, que mais importante do que um lugar no onze, quer ajudar à conquista de uma vaga no top 5 da Liga: "O nosso objetivo sempre foi esse, se não conseguirmos o 5º lugar, será uma época menos conseguida. Mas vamos trabalhar para melhorar e de certeza que vamos conseguir o nosso objetivo."

Por José Miguel Machado e Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
  • Vit. Guimarães
    -
    Boavista
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.62
    3.45
    5.55
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.