Mikel Agu reintegrado e Gideon Mensah a treinar à parte no V. Guimarães

Já Mascarenhas, Wakaso, Joseph e Pêpê continuam entregues ao departamento médico

• Foto: Vitória de Guimarães

Em pleno terceiro dia de treinos do estágio em Quiaios, Tiago Mendes contou, esta terça-feira, com mais um jogador a trabalhar a 100%. Mikel Agu está recuperado dos condicionalismos físicos que o limitavam e integrou a sessão matinal na plenitude.

Por sua vez, Gideon Mensah, o mais recente reforço dos vitorianos, treinou à parte, dado que contraiu uma pequena entorse no joelho direito no decorrer de um jogo-treino a meio do último mês de agosto, ainda ao serviço do Salzburgo.

Permanece, assim, o quarteto composto por Mascarenhas, Wakaso, Joseph e Pêpê entregue ao departamento médico. Ao contrário do que aconteceu nos dois últimos dias, o técnico Tiago Mendes concedeu folga ao plantel no período da tarde.

Amanhã, às 18 horas, o Vitória abre meia hora da sua sessão de treino à comunicação social. 15 minutos antes do apronto, haverá declarações de um jogador.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.