Minhotos contratam trio para os 'bês'

David Luis, Morelli e Gabriel são reforços

O lateral-esquerdo David Luis, o médio Morelli e o extremo Gabriel tornaram-se esta sexta-feira reforços da equipa B do Vitória de Guimarães, que disputa a Segunda Liga, avançou o clube vimaranense em nota no site oficial.

O defesa, de 22 anos, e o médio, de 19, oriundos do Cianorte, equipa brasileira do estado do Paraná à qual os vitorianos também recrutaram o central Pedro Henrique, da equipa principal, assinaram contrato por uma época.

Já o atacante, de 18 anos, também brasileiro, representava o Mirassol, clube do estado de São Paulo, e assinou com os minhotos um vínculo cuja duração não foi divulgada, depois de na pré-época ter estado à experiência na equipa treinada por Vítor Campelos e defrontado, pelo menos, Penafiel e Oliveirense (derrotas por 1-0).

A equipa B vitoriana passou a ter sete reforços para a época 2017/18, depois de, também hoje, ter confirmado o extremo Medarious (ex-Sporting da Covilhã), e, em junho, o guarda-redes Tiago Martins (ex-Vilafranquense), o defesa Nikolaesh (ex-União de Leiria) e o extremo Artur Abreu (ex-Union Titus Pétange, do Luxemburgo).

Os vimaranenses oficializaram também a contratação de Suéliton, central, de 26 anos, que, na primeira metade de 2017, representou o Cuiabá, da Série C brasileira (terceiro escalão), e que se encontra a treinar na cidade berço desde a segunda semana de julho, desconhecendo-se, para já, se vai representar a equipa B ou a equipa principal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.