Mudança tática na calha

Face à lesão de Otávio

• Foto: Simão Freitas

Otávio voltou a não trabalhar na máxima força e é cada vez mais forte a possibilidade de não entrar nas contas de Sérgio Conceição para a deslocação ao terreno do Sp. Braga.

A cada vez mais provável ausência do médio pode levar o treinador a alterar o seu habitual 4x2x3x1 para o 4x4x2 que tão bem resultou na receção ao FC Porto. Nessa altura, Sérgio Conceição viu-se obrigado a mudar a disposição tática devido às baixas de... Otávio e Licá, precisamente os mesmos que estão em dúvida para o dérbi.

A boa resposta da equipa nesse jogo com o FC Porto e a falta de ritmo de Tozé e Montoya, os dois substitutos naturais de Otávio, deve levar o técnico a recuperar a fórmula usada com os dragões. A diferença é que agora há mais opções para as alas, sendo que os reforços Victor Andrade e Francis podem acompanhar Valente e Dourado no ataque.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.