Mumin elogia o parceiro Jorge Fernandes: «Gosto de jogar com ele»

Defesa destaca que o companheiro do eixo "comunica muito"

• Foto: Vitória SC

De há quatro jornadas a esta parte, Jorge Fernandes e Mumin têm sido a dupla titular no eixo da defesa do V. Guimarães, assumindo-se como o par de eleição de João Henriques para trancar o sector mais recuado. Os resultados têm sido positivos e é o próprio ganês quem assume que encaixa bem a jogar ao lado do português.

"Gosto de jogar com ele, ele é boa pessoa e é, também, um bom jogador. Tem sido bom, acho que as nossas ações no relvado falam mais alto do que o que poderia dizer mas gosto de jogar com ele. Ele é um jogador que comunica muito, é bom ter jogadores com caraterísticas diferentes pois é isso que faz uma boa equipa", apontou, deixando depois palavras positivas também para o compatriota Mensah, lateral-esquerdo.

"É muito bom ter outro ganês a jogar ali ao meu lado, é mais fácil e rápido de comunicar com ele pois falamos no nosso dialeto local. Não quer dizer que não compreenda o português mas acho que é mais fácil e já temos uma boa ligação e compreensão pois conseguimos falar mais rapidamente no relvado", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.