Nico Janvier renova com o V. Guimarães até 2024

Médio jogou pela equipa B

• Foto: V. Guimarães

Nico Janvier renovou o contrato com o V. Guimarães até ao final da época 2023/24, após ter jogado pela equipa B, do Campeonato de Portugal, na primeira época, informaram esta quinta-feira os vitorianos, no site oficial.

"Estou feliz por prolongar o contrato. É também um sinal da confiança que o clube deposita em mim (...). O balanço deste primeiro ano é muito positivo. O que me custou mais foi deixar a minha família, mas valeu a pena, até porque gostei da cidade, da cultura, das pessoas", afirmou o médio francês, de 21 anos, na nota publicada.

Contratado aos franceses do Rennes no verão de 2019, o jogador assumiu ainda o objetivo de "alcançar" a equipa principal, que disputa a I Liga, após ter marcado oito golos em 23 jogos pela equipa B, que ocupava o terceiro lugar da série A do Campeonato de Portugal, antes da prova terminar precocemente, devido à pandemia de covid-19.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0