Record

Novas soluções à vista... e de peso

Welthon foi integrado

• Foto: DR
Ainda longe do próximo jogo oficial (a visita a Portimão está agendada apenas para dia 23), o plantel do Vitória voltou ontem aos trabalhos, após um dia de folga. E Luís Castro contou com três ‘reforços’ na sessão de treino. Douglas, João Carlos Teixeira e Welthon voltaram a ser integrados no grupo, depois de na última semana terem trabalhado à parte devido a pequenas mazelas.

Trata-se de três jogadores extremamente importantes na manobra da equipa e que têm sido apostas iniciais de Luís Castro. Douglas só foi poupado na Allianz Cup, João Carlos Teixeira foi titular em todas as partidas e Welthon entrou no onze há três jogos e não mais de lá saiu.

Quem se mantém fora das opções do técnico é Estupiñán. O ponta-de-lança colombiano continua a recuperar de uma lesão muscular na coxa direita e não tem regresso previsto para os próximos tempos. Ausentes, ao serviço das respetivas seleções, estão Pêpê (sub-21 de Portugal), Osorio (Venezuela) e Sacko (Mali).

Ensaio com o Moreirense

Depois do empate com o Famalicão no sábado, o Vitória volta a realizar um jogo-treino na sexta-feira. Desta vez terá como adversário o Moreirense, num ensaio que será à porta fechada.
Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Tozé a toda a linha

Influência do criativo é por demais evidente, seja a jogar no miolo ou nas alas do ataque
Notícias

Notícias Mais Vistas

M