Oficial: Hurtado assina por quatro épocas

Na última época e meia representou o Reading por empréstimo

• Foto: Simão Freitas

O médio peruano Paolo Hurtado vai continuar no Vitória de Guimarães, da Liga NOS, tal como Record já havia avançado, após ter assinado um contrato válido até ao final da época 2020/21, confirmou esta quinta-feira fonte oficial do clube à agência Lusa.

O peruano, de 26 anos, vinculou-se aos minhotos a título definitivo por quatro anos, depois de, na última época e meia, ter representado o clube por empréstimo do Reading, da 2.ª Liga inglesa, e realizado 47 jogos oficiais, 40 deles na época passada, tendo contribuído com nove golos para o quarto lugar na Liga NOS e para a ida à final da Taça de Portugal (derrota com o Benfica, por 2-1).

O jogador, que atuou a maior parte da carreira no ataque, mas, na época 2016/17, foi adaptado pelo treinador vitoriano, Pedro Martins, a médio ofensivo, também já representou, em Portugal, o Paços de Ferreira, entre as épocas 2012/13 e 2014/15 (13 golos em 75 jogos oficiais), depois de ter iniciado a carreira no Alianza Lima, do Peru.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0