Oficial: Pepa no V. Guimarães por três épocas

Treinador português assina até junho de 2024

Pepa foi esta sexta-feira anunciado como novo treinador do V. Guimarães. No site oficial do clube, os vimaranenses anunciaram que a "ligação se prolongará por três temporadas desportivas, até junho de 2024".

Pepa ingressa no V. Guimarães depois de ter atingido o quinto lugar na Liga NOS pelo Paços de Ferreira, garantindo o apuramento dos 'castores' para a Liga Conferência Europa e uma classificação acima da dos vimaranenses, que foram sétimos e falharam a qualificação para as provas da UEFA.

Treinador desde 2007, quando assumiu as camadas jovens do Sacavenense, Pepa cumpriu três épocas nos escalões de formação do Benfica, antes de se estrear como treinador principal no futebol sénior, em 2013, pela Sanjoanense.

Depois da ascensão à II Liga, para treinar o Feirense, na época 2015/16, o técnico, de 40 anos, estreou-se na divisão principal pelo Moreirense, em 2016/17, antes de passar pelo Tondela, entre 2016/17 e 2018/19, e pelo Paços de Ferreira, entre 2019/20 e 2020/21.

Os vimaranenses realçam que o treinador "tem-se afirmado de forma consistente" no futebol nacional, somando 158 jogos na I Liga e sendo reconhecido pelo "cumprimento de objetivos" e pelo recorde de vitórias (15) conseguido na temporada transata, ao serviço dos pacenses.

A equipa técnica de Pepa conta ainda com os adjuntos Samuel Correia, Pedro Azevedo, Pedro Oliveira, João Ricardo Pinto e Hugo Silva.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.