Osorio com 'ganas' já pisca o olho à Taça

Central apostado em reencontrar a felicidade após um período mais complicado no FC Porto

• Foto: Vitoria SC

Osorio chegou com ‘ganas’ e, na hora de falar dos objetivos, até falou em ganhar a Taça de Portugal. Depois de ter dado nas vistas em Tondela, o central, que chega por empréstimo do FC Porto, não se conseguiu impor nos dragões e acredita que poderá reencontrar a felicidade sob a orientação de Luís Castro.

"Sei bem o clube que o Vitória é. Luta sempre para ficar o mais acima na tabela e este ano não será diferente. Venho com muitas ganas de trabalhar e vou dar tudo de mim por este grandíssimo clube", começou por dizer Osorio, acrescentando que está no clube certo para relançar a sua carreira: "Sou um central que sai bem a jogar, que tem ainda potencial para explorar. Em Tondela demonstrei valor, depois cheguei ao FC Porto e custou-
-me um pouco a adaptar-me. Mas sempre confiei no meu trabalho e sei que vou ser muito feliz aqui."

Em Guimarães, o central, de 24 anos, vai reencontrar André André, que conheceu no Dragão, e também o compatriota Victor Garcia. O lateral já lhe falou "muito bem" do Vitória e estão ambos "focados em ajudar o clube a cumprir os seus objetivos". E que objetivos são esses? "Vamos querer ficar o mais acima possível na tabela. E, se possível, ganhar a Taça de Portugal", referiu Osorio.

Projeto seduziu Guedes

Confirmado como reforço na quarta-feira, Alexandre Guedes falou ontem pela primeira vez como jogador do Vitória. "Agora estou em outros patamares, com outros objetivos. Vou dar o meu melhor em prol desta grande equipa e desta massa adepta magnífica", sublinhou o ex-Aves.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.