Osorio é alvo complicado

Central do Tondela

• Foto: Lusa

O V. Guimarães está há algumas semanas a ponderar a contratação de Yordan Osorio, central do Tondela, mas o processo está muito longe de conhecer um desfecho positivo para os minhotos. O venezuelano, de 23 anos, chegou como uma grande aposta do presidente Gilberto Coimbra, que lhe deu um contrato até 2021, sendo o ativo com maior projeção dos beirões e com peso na valorização da SAD que se encontra em estudo, nomeadamente através da entrada de investidores.

Perante o valor que foi pedido pelo Tondela para uma transferência, o V. Guimarães recuou e ainda não foi apresentada uma proposta concreta. É certo que o elenco de Júlio Mendes pretende dar alguns trunfos a Pedro Martins, nomeadamente uma mais-valia para o eixo defensivo, mas o fumo branco só deve surgir mais perto do encerramento do mercado.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.