Osorio faz soar o alarme no eixo

Central estará de baixa cerca de um mês, no dia em que também se soube da lesão de João Afonso

• Foto: Simão Filho

Soa o alarme no eixo da defesa do Vitória. A lesão de Osorio é mais grave do que se pensava inicialmente e o central estará de baixa entre três a quatro semanas, limitando as opções de Luís Castro para atuar no eixo da defesa a Pedro Henrique e Frederico Venâncio. Tudo isto porque também João Afonso se encontra afastado das contas do treinador, uma vez que sofreu uma lesão na semana passada, conhecida apenas ontem, que o vai impedir de competir durante cerca de 15 dias.

Osorio lesionou-se no decorrer do encontro com o Benfica e ontem foi reavaliado, tendo sido detetada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O tempo de paragem não é certo, mas nunca será inferior a três semanas. João Afonso está a contas com uma entorse traumática no tornozelo direito.

Com estas duas baixas, Tapsoba, da equipa B, vai ser promovido e já deve estar no banco na deslocação ao terreno do Feirense. O lugar no onze ficará a cargo de Frederico Venâncio.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.