Paolo Hurtado abre porta da paz

Peruano marcou outra vez, festejou a apontar para o emblema e foi aplaudido pelos adeptos

• Foto: Simão Freitas

Depois de na jornada anterior se ter ‘pegado’ novamente com os adeptos do Vitória, Hurtado deu em Tondela um passo importante rumo a uma eventual reconciliação. O peruano voltou a fazer o que tem feito melhor nos últimos tempos – marcar golos – e, na hora de festejar, desta vez foi em direção aos adeptos mas a apontar para o símbolo do clube.

O gesto caiu bem junto dos muitos adeptos vitorianos que se deslocaram a Tondela, que aplaudiram prontamente Hurtado, depois de várias vezes em que o tinham assobiado.

Tudo fica bem quando acaba bem, como se costuma dizer, e parece que o peruano ganhou novas condições para continuar no clube. Na derradeira jornada, a jogar em casa, se verá se este sentimento de paz se alastra a todos os presentes no D. Afonso Henriques.

Na montra Mundial

Com 15 golos marcados esta época, Hurtado já bateu todos os recordes de golos da carreira. Tudo isto num ano em que a equipa não tem correspondido às expectativas. Depois da próxima jornada, o peruano vai cumprir um curto período de férias, antes de rumar à Rússia, onde vai representar o seu país natal e onde terá uma montra para dar força a esta boa fase que atravessa.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.