Paolo Hurtado: «Estou a dar um passo em frente na minha carreira»

Peruano regressa a Portugal depois de uma passagem pelo Reading

• Foto: V. Guimarães

Tal como Record anunciou, Paulo Hurtado é reforço de inverno do V. Guimarães, por empréstimo do Reading. O ex-Paços de Ferreira é mais um jogador com quem Sérgio Conceição poderá contar até final da temporada e o próprio mostrou-se feliz com a nova etapa da carreira. 

"Venho para um clube grande em Portugal. Estou a dar um passo em frente na minha carreira pois vou poder representar uma instituição muito grande. O Vitória tem feito um óptimo trabalho. Além disso, vou poder trabalhar com um treinador que aprecio muito e que tem feito bons trabalhos em Portugal. Sempre apreciei esta 'afición'. Quando vinha cá jogar havia sempre um ambiente especial mas nem era necessário vir a este estádio. Na Mata Real, era impressionante ver a forma como os vitorianos apoiavam a equipa, estando ela a ganhar ou a perder. Eles não se calam nem por um minuto e estou ansioso por sentir esse apoio", frisou durante a apresentação como jogador vimaranense.

Hurtado regressa a Portugal depois de uma dupla passagem pelo Paços de Ferreira.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0