Pedro Henrique convocado para deslocação a Chaves

Defesa central já está recuperado da lesão

O defesa central Pedro Henrique regressou esta quinta-feira aos convocados do V. Guimarães para o jogo com o Desportivo de Chaves, que abre a 18.ª jornada da Liga NOS, após ter recuperado de lesão.

Um dos protagonistas da campanha que levou os vitorianos ao quarto lugar na época passada - fez 40 jogos oficiais -, o brasileiro, de 25 anos, com 14 partidas disputadas nesta época, pode voltar aos relvados na sexta-feira, após ter superado uma lesão muscular que o deixou de fora por um mês - fez o último jogo a 11 de dezembro, no triunfo por 1-0 sobre o Feirense.

O lateral-esquerdo Vigário também regressou aos eleitos do treinador Pedro Martins, após ter cumprido um jogo de castigo na ronda anterior - os vitorianos perderam por 4-2 na casa do líder FC Porto -, e substituiu o colega de setor, Konan, preterido da convocatória.

O ponta de lança Texeira foi o outro jogador que o treinador vitoriano retirou face à lista de convocados elaborada para o embate com os dragões.

Os médios Wakaso, ainda a recuperar de uma entorse no joelho esquerdo, e Celis, que, na terça-feira, foi operado de urgência ao apêndice, durante a recuperação de uma lesão meniscal no joelho esquerdo, continuam indisponíveis.

O jogo entre Vitória de Guimarães, oitavo classificado da Liga NOS, com 23 pontos, e o Desportivo de Chaves, sétimo, com os mesmos pontos, abre a 18.ª jornada e a segunda volta da Liga, no Estádio Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

Defesas: João Aurélio, Victor Garcia, Jubal, Moreno, Pedro Henrique, Marcos Valente e Vigário.

Médios: Rafael Miranda, Kiko, Francisco Ramos e Hurtado.

Avançados: Sturgeon, Hélder Ferreira, Héldon, Rincón, Raphinha, Junior Tallo e Rafael Martins.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.