Pedro Henrique: «Entrámos fortes, mas, infelizmente, não deu»

Central vimaranense aponta agora baterias à Liga NOS e à Taça de Portugal

• Foto: Simão Freitas

Pedro Henrique lamentou esta terça-feira que o bom início de jogo do V. Guimarães não tenha sido suficiente para evitar o triunfo do Benfica no encontro da 3.ª jornada do Grupo D da Taça CTT, que valeu aos encarnados a qualificação para a 'final four' da competição, que se disputa no Algarve, de 25 a 29 de janeiro.

"Entrámos fortes, mas, infelizmente, não deu. Vamo focar-nos no campeonato e, depois, ainda temos um jogo importante na Taça de Portugal", destacou o defensor do conjunto vimaranense, não escondendo a tristeza pelo desaire, mas mostrando a si próprio motivos para levantar a cabeça.

"Ficámos tristes pela derrota, mas continuamos a nossa caminhada. Queremos terminar bem a primeira volta, para continuarmos neste caminho", concluiu o central de 24 anos.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.