Pedro Martins deu dicas sobre o Rio Ave

Bruno Gaspar considera “uma vantagem” o seu atual técnico conhecer bem os vila-condenses

• Foto: José Moreira

A confiança do V. Guimarães está nos píncaros devido aos últimos resultados, que abrangem três vitórias (Moreirense, Santa Iria e Estoril) e um empate com o Sporting. Como se não bastasse essa injeção anímica, o balneário dos conquistadores ganhou ainda mais moral pelo facto de Pedro Martins conhecer perfeitamente o Rio Ave, fruto de ter passado as duas últimas temporadas os Arcos, algo que parece garantir tranquilidade aos minhotos para a incursão a um estádio onde perderam nas duas últimas visitas oficiais.

"Ele já nos deu algumas dicas. O facto de o míster ter orientado o Rio Ave é uma vantagem, porque conhece os cantos à casa", revelou Bruno Gaspar na entrevista rápida realizada ontem, no complexo dos vitorianos. A senda de sucesso é para manter, com o 5º lugar agora ocupado na tabela a dar expressão ao projeto europeu delineado pela SAD.

"Queremos ganhar, jogar bem e continuar a lutar por um lugar na Liga Europa. O Rio Ave tem sempre boas equipas, vem fazendo um bom trabalho e é tradicionalmente um terreno onde é difícil jogar. Neste momento, é natural que queiram sair da zona onde estão, porque já não vencem desde o jogo com o Sporting", comentou o lateral-direito de 23 anos, esperando "um jogo complicado" mas, no final de contas, "à imagem de todos os que costumam acontecer neste campeonato".

Hernâni em gestão

No que ao treino diz respeito, destaque para a ausência de Hernâni. O extremo está em gestão de esforço, com dores na coxa direita, mas deve recuperar para o fim de semana.

Por Bruno Freitas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.