Pedro Martins e a expulsão de Marega: «Situação vai ser resolvida internamente»

Avançado viu vermelho após agredir um adversário

Pedro Martins foi parco em palavras quando questionado sobre a expulsão de Marega, que viu vermelho direto ainda na primeira parte do jogo com o Nacional após agredir um adversário. "A situação vai ser resolvida internamente", limitou-se a dizer o treinador minhoto após o triunfo sobre o Nacional por 2-1, que colocou, provisoriamente, a equipa ao lado do FC Porto e do Sp. Braga no segundo lugar da Liga NOS

"Este grupo de trabalho fez um trabalho fantástico, com grande espírito de conquista, muito ajudado, com 14 mil pessoas a apoiar-nos, sempre a acreditar que era possível vencer o jogo. É uma demonstração da qualidade, da entrega, da dedicação. Infelizmente, o que estamos a fazer é muitas vezes sonegado pelo que o Marega também tem feito. Este grupo de trabalho merece. Foram três pontos, mas este espírito vai levar-nos a um campeonato muito interessante", vincou Pedro Martins.

"Estamos na 10.ª jornada, a equipa começa a dar dados significativos. Estamos a fazer um campeonato muito bom. Ainda estamos praticamente a um terço do campeonato, mas toda a gente quer fazer um campeonato muito especial. Não me canso de dizer que a nossa massa associativa dá pontos. A equipa mentalmente está forte, e simplesmente disse-lhes que tínhamos condições de ganhar", acrescentou.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.