Pedro Martins: «É um resultado justo»

Dá os parabéns ao grupo de trabalho

• Foto: Lusa

Pedro Martins falou de um resultado justo no embate com o Sporting deste domingo, que terminou empatado a um golo.

"Foi uma primeira parte bem jogada de parte a parte, onde tivemos saídas com qualidade mas acabámos por pecar na finalização. Tivemos boas possibilidades para fazer golos, mas também o Sporting. Na segunda parte acabámos por fazer um golo, fruto da nossa entrega. Na minha perspetiva, é um resultado justo", frisou o técnico do V. Guimarães à Sport TV.

O treinador disse não terem existido muitas surpresas no onze de Jorge Jesus, apesar de este ter mexido na equipa: "William jogou na posição habitual. Não estando o Adrien, jogou o Bruno César. A única surpresa foi o Esgaio. Mas estávamos muito focados no que era fundamental".

Não saindo com os três pontos de Alvalade, o treinador disse ser importante pontuar e lançou já um olhar aos próximos desafios dos vitorianos: "No balneário pensámos que tínhamos condições para sair daqui com pontos, até com a vitória. Parabéns ao grupo de trabalho, fez um jogo na quarta-feira muito desgastante e deu reposta com um adversário forte. Primeiro ganhar e, se não se pode, empata-se. Agora temos dois jogos em casa e queremos vencer os dois, são muito importantes para o resto da época".

Por fim, instado a comentar o facto de já ter roubado alguns pontos em duelos com Jorge Jesus, Pedro Martins disse tratar-se de um cenário "pontual": "São factos curiosos".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.