Pedro Martins preso por um milhão

Olympiacos pressiona, mas há uma cláusula de rescisão a proteger os interesses vitorianos

• Foto: Paulo Calado

O futuro de Pedro Martins no Vitória está ameaçado pelo interesse do Olympiacos. A hipótese de o treinador rumar ao crónico campeão grego é uma realidade, mas a SAD do emblema minhoto está protegida por uma cláusula de rescisão de um milhão de euros. O Olympiacos vai pressionar o Vitória pela contratação e ou bate essa mesma cláusula ou o Vitória aceita negociar o técnico, que tem mais uma época de contrato, por valores inferiores.

A imprensa grega noticiou esta terça-feira que Pedro Martins é a segunda opção de uma lista de três hipóteses para suceder a Makis Chavo, sendo que o Mauricio Pellegrino, ex-treinador do Alavés, seria o preferido para o lugar. No entanto, o nosso jornal sabe que Pedro Martins está muito bem colocado nas preferências gregas.

Durante a tarde, o site ‘Gazzeta.gr’ atribuiu declarações ao técnico, que depois foram desmentidas pelo próprio a Record, sublinhando o facto de ter mais um ano de contrato. "Sou treinador do Vitória", sentenciou Pedro Martins, tal como já tinha vincado na conferência de imprensa após o final da Taça de Portugal.

De resto, foi ainda adiantada a informação de que o Olympiacos tinha definido esta quarta-feira como prazo máximo para uma resposta do técnico à proposta apresentada. Contudo, esta informação não foi confirmada por qualquer uma das partes envolvidas no processo.

Namoro antigo

Esta cobiça do Olympiacos a Pedro Martins é uma repetição de algo que se passou na temporada passada. Aí, o técnico surgiu associado ao emblema grego, mas a opção dos responsáveis acabou por recair em Paulo Bento. Desta vez, o interesse parece ser ainda mais forte e no jantar do plantel antes de partir para férias houve algumas atitudes do treinador que soaram a... despedida.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.