Pedro Martins só para a semana

Treinador na calha

• Foto: Hélder Santos

O anúncio da contratação do treinador Pedro Martins só deverá ser oficializado na próxima semana, na certeza de que o vice-presidente Armando Marques já se pronunciou publicamente sobre o interesse do Vitória nos serviços do técnico que nas duas últimas épocas esteve ao serviço do Rio Ave. Um desfecho de acordo com os trâmites legais em torno da questão, não só no que diz respeito à saída de Sérgio Conceição, mas também relativamente aos pormenores contratuais que Pedro Martins pretende salvaguardar.

Recorde-se que o treinador garantiu a qualificação do Rio Ave para a próxima edição da Liga Europa, mas abdicou desse projeto mesmo tendo em cima da mesa um convite do presidente António Silva Campos para renovar contrato. O estrangeiro foi o único contexto assumido por Pedro Martins há uma semana, precisamente no dia em que anunciou a sua saída de Vila do Conde.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.