Pedro Martins: «Tivemos as melhores oportunidades»

Lamenta derrota no Bessa

• Foto: MoveNotícias

Pedro Martins, treinador do V. Guimarães, admitiu que o Boavista esteve mais 'mandão' no encontro deste domingo, que terminou com a derrota dos conquistadores por 1-0, mas sublinhou que as melhores oportunidades foram da sua equipa.

Análise ao jogo

"O Boavista esteve por cima do jogo, mas nós tivemos as melhores oportunidades. Temos duas bolas [de golo] do Hurtado e o Douglas só faz uma defesa apertada depois dos 40 minutos. O Boavista esteve mais pressionante, condicionou-nos no jogo ofensivo, ganhou muitas segundas bolas, coisa que nós não conseguimos fazer. Na segunda parte já houve mais Vitória, o jogou inverteu-se e estivemos por cima. Acabámos por sofrer um golo numa transição, mas o jogo foi sempre muito equilibrado. Foi um jogo de duelos, com duas partes distintas, uma em que o Boavista esteve melhor e nós tivemos as melhores oportunidades e, curiosamente, na segunda parte estivemos melhor no jogo, mas também não criamos, é um facto, oportunidades de golo."

Lances marcantes

"O jogo fica marcado pelo lance do penálti, ao minuto 65, e a seguir, aos 69, por uma falta do Yusupha no corredor [direito] sobre o Raphinha, que era para segundo cartão amarelo. Nestes jogos a equipa que errar menos é a que, normalmente, tem mais condições de vencer. Foi isso que aconteceu."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0