Pedro Martins diz que Svilar devia ter sido expulso

Técnico do Vitória considera que a bola ia para a baliza

Svilar tocou com a mão fora da área e viu amarelo

Pedro Martins considerou que a derrota por 3-1 diante do Benfica se deveu à maior eficácia dos encarnados e deixou ainda reparos à atuação de Artur Soares Dias, focando essencialmente o lance em que Mile Svilar toca a bola com o braço fora da área encarnada.

Análise ao jogo

"Os resultados são o que são. A primeira parte foi muito equilibrada, não houve muito espaço. O Benfica chegou à vantagem quando nós tivemos situações em que não ganhámos segundas bolas... O encontro foi muito equilibrado. Na segunda parte assinámos 25 minutos de grande nível, de grande qualidade, sempre no meio campo do adversário. Criámos oportunidades para marcar, mas não tivemos felicidade"

Críticas a Artur Soares Dias

"Depois houve também lances não tão bem analisados pelo Artur Soares Dias, nomeadamente o do Svilar, quando toca a bola quando esta vai para a baliza. Perante a lei era para vermelho, pois a bola ia para a baliza e ninguém está lá. Foi uma situação que poderia ter alterado o rumo dos acontecimentos e, depois, acabámos por sofrer fruto do nosso balanceamento ofensivo. Ficamos expostos quando arriscámos e acabámos por sofrer o segundo e o terceiro golo. É um resultado excessivamente elevado, mas o Benfica no momento certo marcou"

Krovinovic em campo e mudanças no Benfica

"É uma característica que o Benfica tem, de subir os laterais. Nesse momento o Rui Vitória quis dar mais posse, mais critério, sabendo que nós tínhamos jogado na quinta e quis aproveitar o desgaste físico desse momento. Quis gerir o jogo. Mas não foi por aí, porque estávamos preparados para isso. Sabíamos o valor do Benfica e aquilo que iríamos encontrar"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.