Pêpê antevê torneio de FIFA20: «Sou o melhor jogador do plantel»

Médio vai representar os minhotos na iniciativa Liga NOS #ficaemcasa

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Pêpê foi o escolhido pelo Vitória para representar o clube no torneio de FIFA20 que vai replicar a jornada 26 do campeonato, numa iniciativa denominada Liga NOS #ficaemcasa, patrocinada pela Liga Portugal e pela Direção Geral de Saúde. O médio dos minhotos vai medir forças com João Monteiro, do Belenenses SAD, este domingo e não podia estar mais confiante. Até porque, segundo o próprio, não há rival para ele, pelo menos no plantel vimaranense. 

"Já jogo FIFA há muitos anos. Jogar online é algo que já estou habituado. No nosso plantel há vários a jogar além de mim. O Ola John, o Davidson, o Lucas Evangelista, o Léo Bonatini, o André André... Mas claro que o melhor jogador sou eu!", atirou, sem pestanejar, Pêpê, que também não teve papas na língua quando lhe foi questionado sobre quem era o pior do plantel no simulador de futebol online. 

"Já joguei com quase todos e, sem dúvida, que o pior jogador de FIFA do plantel é o Ola John. Os meus jogos com ele nem sequer costumam chegar ao fim porque ele desiste quase sempre a meio", brincou o camisola 88 dos minhotos, em declarações aos meios do clube. 

Por fim, mais a sério, Pêpê deixou um apelo: "Fiquem em casa e sigam à risca as instruções da Direção Geral da Saúde para que possamos sair desta situação o mais rápido possível."

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.