Pêpê aproveita vaga totalista

Wakaso deverá ser poupado pela 1.ª vez esta época na eliminatória da Taça com o Valenciano

• Foto: Simão Filho

A deslocação a Valença para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal afigura-se como a oportunidade ideal para o treinador Luís Castro permitir minutos de competição a alguns dos jogadores menos utilizados esta temporada, como é o caso de Pêpê, internacional português sub-21.

O médio chegou ao Berço no último defeso a título de empréstimo do Benfica, depois da regularidade que patenteou ao serviço do Estoril logo na época de estreia do principal escalão do nosso futebol, onde foi titular em 20 dos 23 jogos oficiais que realizou.

Linearidade ainda sem expressão em Guimarães por força da importância que Wakaso empresta à manobra dos minhotos, uma vez que o ganês é o único totalista do plantel, apesar de que a eliminatória frente ao Valenciano, que milita nos distritais de Viana do Castelo, deverá consumar a estreia de Pêpê a titular.

Eliminatória antecipada

Os minhotos acordaram com o Valenciano, a quem pediram mil ingressos para a Taça de Portugal, antecipar a eliminatória em um dia (20 de outubro), de modo a ter mais tempo de preparação para o dérbi com o Sp. Braga, a realizar no dia 26 de outubro.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.