Com 4 jogos pela frente e já sem esperança no apuramento para a Liga Europa, Sérgio Conceição vai aproveitar a fase final da temporada para lançar vários jogadores ‘da casa’, procurando valorizar produtos dos vimaranenses como o sul-africano Phete, que já entrou no domingo, no jogo com o Marítimo.
O médio de 22 anos será o substituto mais natural de Bouba Saré, que sai devido a lesão, sendo que a rendição de Dalbert, na esquerda, insere-se na mesma política. O brasileiro vai cumprir castigo, em função do cartão vermelho que viu no jogo dos Barreiros, e Luís Rocha deve ser o eleito para o render.
O esquerdino de 22 anos também foi utilizado frente ao Marítimo e pode assumir a titularidade, que já foi sua durante esta época, na receção ao Estoril do próximo domingo.
Extremo não consta na lista de convocados da formação vimaranense
Clube promete dar continuidade à iniciativa lançada no último ano, no âmbito da pandemia de covid-19
Técnico assegura que os problemas estão ultrapassados e que duelo com os insulares vai avançar
Técnico do V. Guimarães defende continuidade de uma das atividades "mais controladas" do país
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Técnico português assina por época e meia
Argentino diz que não é certo que continue no Boca Juniors
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.