Phete é para lançar

Sul-africano é um dos jogadores para promover

• Foto: Hélder Santos

Com 4 jogos pela frente e já sem esperança no apuramento para a Liga Europa, Sérgio Conceição vai aproveitar a fase final da temporada para lançar vários jogadores ‘da casa’, procurando valorizar produtos dos vimaranenses como o sul-africano Phete, que já entrou no domingo, no jogo com o Marítimo.

O médio de 22 anos será o substituto mais natural de Bouba Saré, que sai devido a lesão, sendo que a rendição de Dalbert, na esquerda, insere-se na mesma política. O brasileiro vai cumprir castigo, em função do cartão vermelho que viu no jogo dos Barreiros, e Luís Rocha deve ser o eleito para o render.

O esquerdino de 22 anos também foi utilizado frente ao Marítimo e pode assumir a titularidade, que já foi sua durante esta época, na receção ao Estoril do próximo domingo.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.