Pinto Lisboa apresenta o seu programa para a presidência

Candidato da lista B tem plano estratégico a 3 anos para o futebol

• Foto: Luis Vieira / Movephoto

Pinto Lisboa, candidato à presidência do V. Guimarães, apresentou esta sexta-feira, no São Mamede – Centro de Artes e Espetáculos, o seu programa eleitoral. Dividido em seis grandes áreas (futebol - SAD, modalidades, proximidade aos associados, marca Vitória, centenário e património), o candidato da lista B detalhou, entre outros assuntos, o seu "plano estratégico a 3 anos para o futebol".

Ao nível do futebol, Pinto Lisboa, promete uma liderança firme e independente da SAD; um scouting alargado com parcerias estratégicas; e uma formação com o 'ADN Vitória'. Fora do âmbito do futebol, o candidato elencou ainda outras preocupações como: reforçar o ecletismo do clube, apostar no desporto feminino, dar condições às modalidades para que possam ser mais ambiciosas, promover um contacto direto entre o clube e os seus sócios, angariar e fidelizar novos associados, sendo que o objetivo são os 40 mil sócios, e melhorar as condições de treino na Academia.

As eleições, nas quais concorrem também António Miguel Cardoso (lista A) e Daniel Rodrigues (lista C), realizam-se dia 20 deste mês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0