Plano de risco para a baliza

SAD espera que Miguel Silva não sofra punição grave devido aos factos ocorridos no Bessa

• Foto: Lusa

Os castigos da FPF relativos aos incidentes do Bessa são conhecidos hoje e a SAD acredita que o guarda-redes Miguel Silva não sofrerá uma punição grave, até porque terá sido novamente agredido no túnel já depois do que se passou no relvado e, entretanto, o presidente Júlio Mendes também procurou conciliar as partes. Todavia, o facto de ter sido expulso por Jorge Sousa impossibilita que possa ir para o banco frente ao Tondela. Douglas recupera a titularidade e resolve o principal problema, mas é preciso definir quem será o outro guardião da comitiva.

Em condições normais, Georgemy, de 21 anos, titular da equipa B, seria o eleito para subir um degrau. Só que o brasileiro foi expulso contra o Vizela e punido com dois encontros de suspensão, dos quais apenas cumpriu um. Apesar de o V. Guimarães B jogar no domingo, pelas 15 horas, e a equipa principal às 20h15, em Tondela, os regulamentos da Liga não permitem que Georgemy seja considerado elegível. Dessa forma, o candidato mais forte a ser chamado por Pedro Martins é Miguel Oliveira, de 22 anos, que sendo um produto da formação vitoriana já passou pela experiência de estar no banco da equipa principal, para prevenir qualquer eventualidade.

Posteriormente, terá de ser encontrada outra solução para resguardar a baliza da B, criando uma carambola que pode mexer igualmente com André Costa, o 3º guardião do conjunto secundário, e Daniel Figueira, titular dos juniores. Um fim de semana com os guarda-redes em bolandas.

Por Vítor Pinto
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.