Primeira convocatória integra sete reforços

Minhotos preparam dérbi com o Sp. Braga

Marega, que na época passada representou o FC Porto, é um dos reforços que integra a convocatória de Pedro Martins
• Foto: Luís Vieira

O Vitória de Guimarães conta com sete reforços na lista de 20 convocados para a receção de domingo ao Sporting de Braga, da jornada inaugural da edição 2016/17 da Liga NOS.

Os laterais João Aurélio e Rúben Ferreira, o defesa-central Marcos Valente, o médio Rafael Miranda e os avançados Hurtado, Soares e Marega ingressaram no clube vimaranense no início desta época, sendo já opções válidas para o novo técnico do clube, Pedro Martins, no primeiro jogo oficial.

Os médios sul-africanos Phete e Bongani Zungu e o extremo Vigário, todos lesionados, ficaram de fora das opções do treinador para o dérbi do Minho, bem como o avançado Bruno Mendes, que, durante a semana, trabalhou com a equipa principal, mas lesionou-se no gémeo da perna esquerda.

O desafio entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga começa pelas 20h15 de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, com arbitragem de Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva

Defesas: Bruno Gaspar, João Aurélio, Josué, Pedro Henrique, Moreno, Marcos Valente e Rúben Ferreira.

Médios: Rafael Miranda, João Pedro e Tozé.

Avançados: Alex, Hurtado, Xande Silva, Raphinha, Ricardo Valente, Marega, Soares e Areias.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Marcus Edwards à espera de venda

Referenciado deste a época passada, extremo do V. Guimarães avança, caso a SAD transfira outro neste defeso. E esse até pode ser Jovane, muito cobiçado...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.