Quaresma: «Sinto-me melhor a cada jogo que passa»

Extremo fez um golo e ainda duas assistências

Video_2020_12_21_20_47_34_325

Autor de um golo e duas assistências, Ricardo Quaresma foi escolhido como o melhor do jogo no duelo com o Santa Clara e era naturalmente um homem feliz na hora de abordar a sua atuação.

"Individualmente estou feliz, porque a cada jogo que passa sinto-me melhor. A equipa também evolui e isso ajuda a crescer de forma individual. Estamos de parabéns, vencemos num campo difícil, diante de uma equipa complicada a atuar em sua casa. Estou feliz pelo resultado e por ter voltado a marcar e assistir", começou por apontar, à SportTV.

"Acho que tivemos a sorte do jogo. Quando fomos à baliza fizemos golos e obviamente que isso vai dando-nos confiança e tirando ao adversário. Foi esse o resumo do jogo. É muito importante, pois as vitórias dão confiança. É continuar o nosso trabalho, que depois do natal vem um jogo difícil. Temos de receuperar e pensar nisso", concluiu.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.