Rafa Soares a dar a volta por cima

Esquerdino promete “resposta à altura” ao desaire de Tondela, garantindo a retoma

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Rafa Soares foi ontem o porta-voz de um grupo determinado em "dar a volta por cima". "É verdade que este último jogo foi mal conseguido da nossa parte, mas isso não apaga o que fizemos para trás. Vínhamos de um empate justo contra o FC Porto e grandes exibições contra o Benfica, apesar das derrotas. São momentos menos bons da época", assumiu o esquerdino, deixando um sério aviso à concorrência: "Curiosamente, na primeira volta também passamos por um ou outro mau momento, mas depois estivemos doze jogos consecutivos sem perder."

Rafa Soares falou de "um jogo menos conseguido em Tondela", reforçando que "há coisas que não se conseguem explicar pela lógica". "Queremos dar uma grande resposta já contra o Portimonense", destacou, virando de imediato a agulha para o jogo de sábado.

"Ainda faltam muitos jogos para terminar o campeonato. Em casa, temos de ser muito fortes, ninguém nos pode tirar pontos e estes três serão muito importantes", determinou quem assume como "normais" as críticas dos adeptos no final do jogo com o Tondela.

"É a exigência de jogar num clube como o Vitória. Apesar das críticas, os nossos adeptos também nos apoiaram quando perdemos duas vezes com o Benfica, em casa. Estão sempre connosco", lembrou o esquerdino, concluindo: "Terá sido uma chamada de atenção, que é normal, depois do jogo que fizemos, porque eles apoiam-nos incondicionalmente. É normal que cobrem, porque o Vitória é um grande clube."

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Bruno Duarte com moral

Avançado entrou bem na Bélgica e é legítimo criar expectativas de ser titular em Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.