Rafael Martins a caminho da China

Avançado de saída

• Foto: Simão Freitas

Rafael Martins não vai continuar em Guimarães e já tem tudo acertado para rumar ao campeonato chinês. O ponta-de-lança não entrava nas opções de Luís Castro e vai prosseguir a sua carreira no Oriente, depois de uma época e meio sem grande sucesso ao serviço do Vitória.

O dianteiro brasileiro, de resto, foi uma das ausências notadas no regresso ao trabalho, juntamente com Tallo e Celis. À semelhança de Rafael Martins, também o avançado costa-marfinense e o médio colombiano estão de saída do clube. Celis, no entanto, chegou ontem a Portugal e até poderá integrar os trabalhos, não significando isso que o seu futuro passe pelo Minho. A vontade do médio é regressar à Colômbia e a SAD está empenhada em encontrar uma solução.

Hurtado foi o outro elemento do plantel que falhou o arranque dos trabalhos. O criativo esteve com o Peru no Mundial e só agora começou as férias. O seu futuro também está em aberto.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0