Rafael Miranda já se treinou no relvado

Disponibilidade para receção ao Sporting ainda não é certa

A disponibilidade de Rafael Miranda para receção ao Sporting ainda não é certa, mas as expectativas são cada vez maiores, pois o médio já subiu, ontem, ao relvado na sessão de trabalho.

Evolução ainda condicionada a alguns exercícios e corrida, mas que aumenta a esperança do técnico Pedro Martins em manter o brasileiro nas opções iniciais frente aos leões, até porque Rafael Miranda começou a semana só a fazer tratamento ao problema muscular na coxa direita. No mesmo sentido, o médio sul-africano Cafú Phete, de 22 anos, que foi sujeito a uma operação cirúrgica ao pé direito, no início de setembro, também está a fazer treino condicionado.

Por outro lado, é de referir que Pedro Martins foi ontem a Penafiel para observar o desempenho da equipa B, que acabou derrotada pela margem mínima.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.